terça-feira, julho 26, 2011


Ei amor,

você sabia que eu já tinha enjoado de músicas de amor e passava longe de livro de romances? mas o destino sempre contraditório parou na minha frente e me fez te olhar nos olhos. Não sei bem ao certo o que aconteceu comigo naquele momento,só sei que um sentimento que eu já tinha desistido de mostrar veio a tona, eu tive medo..tremia e gaguejava,minhas pernas estavam bambas,nem um sorriso forçado,eu só sabia te olhar. Imaginava milhões de cenas românticas ao seu lado,e ao mesmo tempo ria da minha tolice, não sei como nem por que mais precisava de você já.  A minha vida toda passou diante dos meus olhos naquele instante, temia me machucar mais uma vez, você segurou em minha mão e foi como eu estivesse caindo de um prédio de mil andares e uma surpresa..ao cair você me segurou nos braços , foi ai que percebi que você veio até a mim não por acaso, e sim pra me fazer feliz .
0

0 comentários:

Postar um comentário