quarta-feira, julho 27, 2011


Acredito que,

todos nós sobrevivemos a decepções em muitos momentos da vida,e que não seja assim tão fácil superá-los. Sabe quando dói? sabe quando machuca pra caramba e você não sabe o que fazer? então, eu posso te garantir que a única solução é olhar a diante,seguir enfrente e deixar que o tempo te faça esquecer o que tanto te machucou. O mais foda de tudo, é saber que o que tanto te fez chorar foi aquilo que um dia já te faz bem..amigos,um antigo namorado, um irmão,  ou alguém especial demais, um alguém que você pensou que fosse completamente incapaz de te magoar, mais é nesse ponto que todos nós nos enganamos.. todos estão sujeitos a errar, e a te fazer chorar e o que é pior é que nós nunca conseguimos compreender o por que de tudo isso ;x ' Eu por exemplo,ando muito machucada com quem eu pensasse que fossem meus amigos,e sabe a que conclusão a que eu cheguei? que apartir de hoje,eu mesma serei minha melhor amiga; talvez seja bem melhor assim!
0

0 comentários:

Postar um comentário