segunda-feira, março 07, 2011


E o que eu temia aconteceu..


parece que por mais que eu tenha tentado,tudo desandou e o meu sentimento não está enfraquecendo, não não..de maneira alguma.Ele apenas está se guardando,num baú de onde eu não pretendo tira-lo tão cedo.Eu cansei,cansei de sofrer por quem não merece,cansei de tratar com prioridade quem me trata como opção,cansei também de passar noites em claro procurando uma solução pro nosso desentendimento. Tanta coisa passa pela minha cabeça nesse momento, com quem,aonde,fazendo o que? Me dê noticias pelo amor de Deus. Boas ou ruins,diz que ama ou que me odeia..na verdade nesse momento é o que menos importa,só preciso saber de você. Não me castigue assim,pensa que o meu amor por você, pode e é o maior amor do mundo,amor não tão somente de uma garota apaixonada,mais sim de alguém que se preocupa com você e que quer te cuidar,te proteger mesmo que distante.
0

0 comentários:

Postar um comentário